quarta-feira, 23 de junho de 2010

Um verdadeiro presente para a pele

Que tal deixar o seu ritual de beleza ainda mais especial? A Akakia desenvolvou, com exclusiva fórmula, a Manteiga Corporal Dreams Of Life, que deixa uma fina película protetora na pele, deixando-a mais macia e aveludada. Entre os ativos do produto estão a Manteiga de Cupuaçu, rica em fitosteróis, que estimulam a regeneração da pele, e o Óleo de Girassol, rico em Ômega 6 e vitamina E. 

A fragrância do Dreams of Life é Floriental Frutal, um coquetel de frutas como maçã, pêssego, damasco, manga, maracujá, frutas vermelhas, além de toques de chá verde e capim limão. No corpo da fragrância predominam as notas florais de jasmim, lírio do vale, rosa e as notas de especiarias, como a da canela, que dá um toque exótico a criação. Para finalizar, a fragrância confere notas balsâmicas, tais como Vanilla, Fava Tonka, e as amadeiradas do Sândalo e Patchouli.

Toda essa mistura de notas apresentam um resultado maravilhoso e muito feminino. A manteiga Corporal Dreams Of Life possui extrema capacidade de absorção da água, promovendo hidratação prolongada e duradoura. A Manteiga possui um  toque agradável e suave, facilitando a umidade natural e elasticidade com grande eficácia em peles secas ou ressecadas.

Um comentário:

  1. Ai ai, vcs vão me matar! Eu amei essa manteiga corporal, tô devendo uma nova visitinha na loja.

    ResponderExcluir