segunda-feira, 14 de junho de 2010

Blogueira na Akakia!

A sexta-feira foi diferente na loja da Akakia e na vida de uma blogueira! Convidamos a Marília, do blog Coisas da Gigi, para conhecer a loja da Akakia RJ no Shopping Iguatemi. Foi uma visita muito especial! Ela conheceu em detalhes cada linha dos produtos da empresa, desde cremes hidratantes até maquiagem.

Para nós, foi uma honra recebê-la e apresentar o que a Akakia Cosméticos desenvolve com tanto carinho. Ela, claro, ficou super feliz com a tarde e nós também! Marília foi recebida pela dona da loja, Érica, que a presenteou com o hidratante corporal Slash (o que a gente está sorteando), óleo de massagem da linha Dreams e dois sabonetes esfoliantes - um de amêndoas e outro de erva-doce. E não para por aí: a Erica ainda deu para a Marília sortear a loção hidratante com vitamina E de morango. O máximo, não?

E sabe por qual razão a lindinha da Marília ganhou esses super presentes? Porque ela hoje completa mais uma primavera! Desejamos à Marília um super, hiper, mega, ultra, power aniversário! Que a nossa querida amiga e mais nova parceria esteja sempre com a gente e que tenha todos os seus cheirosos sonhos realizados.

Preparem-se: temos mais novidades para vocês: estaremos organizando, em breve, um encontro com as blogueiras do RJ na loja da Akakia Iguatemi. Será um dia totalmente dedicado à beleza! Mas, isso é papo para outro post...

Marília e Érica na linda loja da Akakia

7 comentários:

  1. Marilia, parabéns!!!! A tarde deve ter sido realmente deliciosa!!! Agora é só curtir os deliciosos presentes!!!
    Bjks! Já vou lá conhecer o "Coisas da Gigi"!

    ResponderExcluir
  2. Aiin que invejinhaa, queria eu esta la!
    vi sua marca num blog que fazia sorteios de seus produtos. Me encantei com ambos(site e produtos), e tive a ideia de lhe propor uma parceria do meu blog (www.jeudantas.blogspot.com)
    e sua marca,ficaria honrrada em te-los como parceiro.
    aguardo retorno,confiante.

    Grata,Jéssica Dantas.

    ResponderExcluir
  3. Aii que deliciaaa
    ela MERECE

    Mahhh
    arrazou em

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. olá, tudo bem? há interesse em parceria com meu blog?
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    Grata, Bruna.

    ResponderExcluir
  5. Olha vocês por incrível que pareça me deixaram sem palavras. Logo eu que falo pelos cotovelos e hoje até eles ficaram de boca aberta com essa homenagem.
    Meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Marília!! Parabéns querida!! Vc merece o melhor!
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Não podia deixar de dar os meus parabens pelo niver e pela ótima parceria, e claro não ia ficar de fora do sorteio.
    Beijos!!

    ResponderExcluir