sexta-feira, 18 de junho de 2010

Maravilhosas criações

Lançada para o Dia das Mães, a nova linha inspirada no movimento artístico Pop Art marca uma nova era da marca de cosméticos, que comemora cinco anos de atuação. O primeiro passo para buscar esse novo conceito - mais glamouroso e moderno -, a Akakia fez parceria com o designer francês Thierry Mabboux, que já passou por marcas famosas como Channel e L'Oreal.

Composta por quatro fragrâncias diferenciadas e exóticas, a linha conta com sabonete líquido, esfoliante, loção hidratante e body splash., e atende as necessidades diárias das mulheres na higiene, renovação, hidratação e perfume.





Novas Fragrâncias
Erva Doce e Anis Fresco – Aroma quente, mas ao mesmo tempo refrescante e doce, lembrando a hortelã. Lavanda de Provence – Aroma doce e suave característico da planta. Flor de Gardênia com toque de Alecrim - Com aroma marcante e sensual da rainha das flores tropicais e a refrescância do alecrim. Flor de Lótus e Maçã Vermelha – Possui aroma doce e muito envolvente

Produtos
Sabonete Líquido – contém em sua fórmula ingredientes que previnem o ressecamento da pele deixando-a mais macia e com toque sedoso. Esfoliante hidratante corporal – as partículas esfoliantes e as esferas de cera ajudam a massagear e remover as impurezas e células mortas da pele. Contém óleo de amêndoa doce e vitamina E que possuem propriedades hidratantes, nutritivas e condicionantes. Loção hidratante corporal – Com Vitamina E que hidrata a pele, o produto de textura leve promove a manutenção de uma pele macia e aveludada, sem deixá-la oleosa. Body Splash – bastante utilizado quando as mulheres precisam sentir-se renovadas, o produto ajuda a manter a sensação de frescor e bem estar por todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário